Mostrando postagens com marcador amor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amor. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 19 de julho de 2016

Brasiliense promove evento para pagar tratamento de câncer do noivo

Campanha pela vida e pelo amor!

Vale compartilhar.


"A fase do choque já passou. Procuro ser positiva para que ele mantenha a esperança e se sinta motivado", diz Josy Mendes: galinhada será realizada em 7 de agosto

Fonte: Correio Braziliense


O casal descobriu a doença do homem de 34 anos uma semana após o noivado, já em estado avançado. Dinheiro arrecadado os ajudará a custear remédios, exames e o transporte do paciente para as sessões de quimioterapia


"Numa semana eu fico noiva e na outra descubro que posso perder o amor da minha vida". Esta foi a frase usada pela brasiliense Josy Mendes, 29 anos, para definir os momentos de angústia que tem passado ao lado do noivo, Adriano Alves, 34. O instrutor de autoescola foi surpreendido com um diagnóstico de câncer em estágio de metástase uma semana após o noivado, que ocorreu há menos de dois meses. Na corrida contra o tempo, a jovem resolveu organizar uma galinhada beneficente para ajudar a pagar os custos com o tratamento.

O evento será realizado em 7 de agosto, no Espaço de Funções Múltiplas de Planaltina (DF), a partir das 12h. Os ingressos, que custam R$ 10, dão direito ao almoço. Bingos, leilões e um bazar vão completar a programação. Nas redes sociais, amigos e conhecidos do casal se mobilizam para propagar o pedido de ajuda. A administração de Planaltina cedeu o espaço para o evento que terá apresentação de MPB promovido pela artista local Cida Avelar, que se sensibilizou com a causa.


Diagnóstico tardio
Segundo Josy, a doença de Adriano teve início no testículo. Ela conta que em um acidente de moto, em 2015, ele sofreu um trauma na região e precisou fazer uma cirurgia. A jovem, que é enfermeira, afirma que nos exames realizados à época, em um hospital público da capital, já era possível constatar a presença de células cancerígenas. De acordo com ela, os resultados só ficaram prontos quando o paciente já havia inclusive recebido alta. “Nós não sabíamos. O câncer evoluiu porque ele passou um ano sem tratamento por falha de informação ou negligência da rede pública”, lamenta.

Batalha diária
O diagnóstico de metástase, que é quando o tumor se espalha para outros órgãos, só ocorreu este ano, após Adriano sentir fortes dores na região abdominal. De acordo com Josy, hoje a doença afeta testículos, estômago e pulmões dele. O tratamento de quimioterapia foi iniciado nessa segunda-feira (18/7) e ele continuará a fazê-lo por mais seis meses, no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Desde que foi confirmado o câncer, em maio, ele passou um mês tomando fortes medicamentos para minimizar as dores até que chegasse o início do tratamento. “Quase todos os dias estávamos no hospital e em clínicas para fazer exames e consultas com especialistas para ter certeza de que o câncer não tinha espalhado para outras áreas”, conta.

Os médicos responsáveis pelo tratamento afirmam que, mesmo em estágio avançado, o paciente tem possibilidade de reagir bem aos tratamentos quimioterápicos, o que renovou as esperanças dos dois. “Agora estou mais tranquila, pois a fase do choque já passou. Procuro ser positiva para que ele mantenha a esperança e se sinta motivado. Sei que ele finge que está tudo bem, mas consigo sentir o medo que ele transparece no olhar”, diz.

Embora a quimioterapia seja feita em uma unidade de saúde pública, Adriano e Josy precisam de ajuda para pagar os medicamentos, exames clínicos e custear o transporte para levar o brasiliense de Planaltina para o centro da capital.

Solidariedade 
O Ginásio de Funções Múltiplas, onde será feita a galinhada, fica próximo à rodoviária de Planaltina. Quem tiver interesse em comprar o ingresso para o evento ou ajudar o casal com as despesas do tratamento basta entrar em contato pelos telefones (61) 98465-2163 ou 99999-4061.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Filme: Já estou com saudades (Miss You Already)


Sobre amizade, paciência, companheirismo e amor.

O filme "Já estou com saudades" (Miss you already) faz a gente refletir sobre as coisas que realmente são importantes na vida, como devemos aproveitar cada dia e o quanto o amor ajuda a enfrentar as situações mais complicadas.

A parceria Drew Barrymore e Toni Collete é incrível e as personagens, além de cativarem pela amizade sincera, têm humor e drama na medida. A história é envolvente e comovente. Não tem o "mi mi mi" de drama, é direta, porém sensível e trata um problema de saúde com a leveza e sutileza necessárias, o que faz transformar em um assunto mais fácil de lidar.

Depois de me emocionar muito, sinto que a mensagem foi transmitida com louvor. Penso ainda mais sobre as prioridades, amizades e amor. Como já passei por uma situação parecida, aprendi ainda mais com esse filme.

Recomendo!

Sinopse do site Adoro Cinema
Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine). Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Cauã interpreta travesti em clipe

Mais uma vez o Cauã Reymond me surpeende, positivamente, com a interpretação e aceitação de um papel tão delicado.

Respeito e amor ao próximo sempre.

Fonte: Correio Braziliense


Ator global diz que a ideia é chamar a atenção para um assunto importante, que está em destaque, que é a intolerância: "As pessoas precisam aprender a respeitar as diferenças"


O autor Cauã Reymond novamente dá o que falar. Ele interpreta um travesti no clipe de “Your Armies”, novo single de Barbara Ohana, dirigido por Allexia Galvão e Daniel Rezende, indicado ao Oscar pela montagem de “Cidade de Deus”. No clipe, o galã travestido contracena com Julio Machado, em clima de dominação e vingança, com direito a aparição de Cauã de calcinha e sutiã em cenas de chega mais com outro homem.

De peruca loura, maquiado, Cauã impressiona nas cenas fortes . Em entrevista ao Jornal o Globo, ele contou: “Tentei transmitir delicadeza, porque é um assunto muito importante. Espero que a gente realmente consiga passar uma mensagem dessa luta contra a intolerância, porque infelizmente esse clipe está saindo num momento muito oportuno, o que só reforça a mensagem. As pessoas precisam aprender a respeitar as diferenças, independentemente da orientação sexual, religiosa, política. Precisamos respeitar o espaço alheio”. Confira o play.

terça-feira, 17 de maio de 2016

Saudade do sonho


E The Killers canta bem esse momento, sempre.

Las Vegas, você é incrível!

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Papa pede maior compreensão com famílias não tradicionais

Papa Francisco, em imagem de arquivo, durante cerimônia no Vaticano em 3 de março de 2015 (Foto: Max Rossi/ Reuters)
Papa Francisco, em imagem de arquivo, durante cerimônia no Vaticano em 3 de março de 2015 (Foto: Max Rossi/ Reuters)

Mais respeito, AMOR, acolhimento e menos discriminação.

Não precisamos gostar, aprovar, as escolhas das pessoas, apenas respeitar.

Papa Francisco mais uma vez mostra que o ser humano precisa aprender a olhar o próximo com compaixão e aceitar as diferenças.

As religiões foram criadas para nos aproximarmos, para buscarmos paz interior e conseguir passar isso pra frente. Quando tratamos o nosso próximo com preconceito e violência vamos contra esse bem-estar que procuramos na igreja, e aí ela perde o sentido. 

Fui criada na igreja católica, me identifico com muitas coisas, mas entendo que cada um deve ir aonde se sente bem. As igrejas, e falo de todas, têm esse papel de passar coisas boas e disseminar o respeito. 

Eu não gosto de azeitona, nem por isso recrimino quem gosta. Então, por favor, menos olhares tortos, repulsa e discriminação. Somos todos seres humanos e merecemos respeito!  

#MaisAmor


Matéria do G1

Documento 'A Alegria do Amor' representa mudança na doutrina católica. 
Pontífice pediu para igreja parar de 'atirar pedras'.

O Papa Francisco pediu mais compreensão com relação às famílias não tradicionais no documento “A Alegria do Amor”, que foi divulgado nesta sexta-feira (8). Ele pediu aos sacerdotes de todo o mundo aceitar gays e lésbicas, divorciados católicos e outras pessoas que vivem em o que a igreja consideradas situações "irregulares".
O texto, que tem 256 páginas, traz as conclusões de dois sínodos sobre a família e representa uma mudança na doutrina da igreja uma vez que reconhece as numerosas razões pelas quais os casais, segundo o contexto social e cultural, decidem conviver.
O pontífice diz que a igreja não deve continuar a fazer julgamentos e “atirar pedras” contra aqueles que não conseguem viver de acordo com ideais de casamento e vida familiar do Evangelho, destacou a Associated Press.
No entanto, o documento rejeita "os projetos de equiparação das uniões entre pessoas homossexuais com o matrimônio", segundo a France Presse e a Reuters.
“Desejo, antes de mais nada, reafirmar que cada pessoa, independentemente da própria orientação sexual, deve ser respeitada na sua dignidade e acolhida com respeito, procurando evitar qualquer sinal de discriminação injusta e, particularmente, toda a forma de agressão e violência”, afirma o Papa no documento.
O Papa Francisco já tinha dado várias declarações que indicavam uma maior abertura. Em agosto do ano passado, ele já tinha pedido para que os fiéis divorciados fossem acolhidos e não tratados como excomungados.
O líder católico pediu à igreja que "valorize" as "uniões de fato" e reconheça os "sinais de amor" entre estes casais e que sejam "acolhidos e acompanhados com paciência e delicadeza", afirmou a France Presse.
O pontífice tem insistido em defender que a consciência individual deve ser o princípio orientador para os católicos para negociar as complexidades do casamento, da vida família e do sexo.
O Papa Francisco estende a mão aos divorciados que voltam a se casar na exortação apostólica e convida a igreja a "fazê-los sentir que são parte da Igreja" e recorda que "não estão excomungados", segundo a France Presse.
"Estas situações exigem um atento discernimento e um acompanhamento com grande respeito, evitando qualquer linguagem e atitude que faça com que sintam-se discriminados, promovendo sua participação na vida da comunidade", escreveu o Papa.

O documento "Amoris Laetitia", como é chamado em latim, é fruto de dois ciclos de consultas e de dois tensos sínodos realizados em outubro de 2014 e outubro de 2015 sobre a crise vivida pela família moderna.


quinta-feira, 31 de março de 2016

Sobre respeito e amor

Sempre vou levantar as bandeiras do respeito e amor ao próximo. A história dessa família é igual a todas as outras, com a base formada pelos responsáveis e os filhos. Sabe qual é a diferença que eu enxergo nelas? O respeito. 

Precisamos ser mais tolerantes, enxergar o outro e parar com a discriminação porque ele não pensa igual a você. 


E aqui, não estou falando de aceitar, concordar ou apoiar. Estou falando de respeito. 


RESPEITO: Ato ou efeito de respeitar-se.


Em tempos de desentendimentos, brigas, problemas, guerras, o amor tem que ser divulgado, trabalhado e usado diariamente. 


Mais amor, por favor!




Fonte: Correio Braziliense - Blog Carmela

A história de Mateus, Samuel e Felipe. E de suas duas mães

Uma conversa ininterrupta com Marília e Vanessa soa improvável. Os filhos não deixam. Samuel, Felipe e Mateus correm pela casa, tentam driblar o jantar, não querem escovar os dentes, não gostam da hora de dormir. Preferem brincar, assistir à televisão e entreter as visitas. Eventualmente, pulam nos colos das mães e pedem beijos. Como em qualquer outra família.
Casadas há 14 anos, as duas servidoras públicas ilustram a nova família brasileira, onde a diversidade e as diferenças são acolhidas. “Nos conhecemos na fila de um concerto de música clássica. Eu gostei dela de cara e peguei o contato de um amigo. Logo no dia seguinte, mandei e-mail para ele sugerindo um cinema e enfatizando que ela deveria ser convidada. Acabou que ele não foi, mas ela sim”, conta Marília Serra, concursada do Senado Federal.
Depois da sessão de Cidade de Deus, que ganhou ares românticos, algumas mensagens e conversas pelo telefone, Vanessa Bhering aceitou o convite para um jantar. Desde então, passaram a viver juntas, compartilhar o cotidiano e dividir sonhos. O maior deles era o crescimento da família. “Eu sempre fui louca para engravidar. Queria passar pela experiência da gestação. Marília também sempre quis constituir família”, comenta Vanessa, arquiteta, que também trabalha no Senado.
Foi ela a primeira a encarar a gravidez, depois de recorrerem a um banco de sêmen e escolherem um doador anônimo. Samuel nasceu em 2010, depois de uma cesárea. Pouco mais de um ano, foi a vez de Marília parir os gêmeos Felipe e Mateus, também por meio de uma cesárea. As crianças foram recebidas com amor e apoio dos familiares e amigos. Como em qualquer outra família.
Ainda assim, e como esperado, as crianças começam a demonstrar curiosidade quanto ao fato de terem duas mães. “As meninas não casam com meninos?”, perguntou o mais velho, um dia desses. Por meio de exemplos pessoais, casais de amigos e um diálogo aberto, elas começam desmistificar essas estruturas familiares engessadas e mostram a eles que a base da família deve ser o amor, e não gêneros. Na certidão de nascimento de Samuel, Felipe e Mateus constam o nome dos quatro avós. Os três recebem o mesmo sobrenome: Serra Bhering. E os três são registrados como filhos de Marília e Vanessa.
Preconceito e intolerância
“Nunca sofremos resistência ou tivemos o dedo apontado para nossa cara, mas sabemos que vivemos em uma bolha de tolerância. Uma exceção quando pensamos no panorama brasileiro, onde tantos apanham, são mortos, hostilizados, por conta da orientação sexual, pela vontade de também constituírem uma família”, observa Vanessa. Foi por conta desse desconforto que elas compreenderam que poderiam, de alguma forma, levantar esse debate como vozes proeminentes.
“Depois de assistir ao discurso de acolhimento de uma senadora na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, na Câmara, propus uma audiência pública sobre a diversidade das famílias. A audiência aconteceu e, a partir dela, surgiu a ideia de criarmos uma entidade representativa. Assim foi fundada a Abrafh (Associação Brasileira de Famílias Homoafetivas)”, relembra Marília, que trabalha como vice-presidente da instituição.
“Transmitimos uma mensagem de acolhimento. Oferecemos ajuda, consultoria jurídica e orientação. Não se trata de um grupo voltado somente para o público LGBT, mas aberto a todos que sejam do bem e defendam a família, seja como for”, complementa a servidora.
“Crianças felizes” 
A história de Marília e Vanessa (chamadas pelas crianças por “mamis” e “mamãe”) inspirou a cineasta brasiliense Daniella Cronenberger, que levou essa jornada para as telas. O filme Em defesa da família, selecionado para a mostra Short Film Corner, do Festival de Cannes, traz o dia a dia dessas mulheres e seus três filhos. As filmagens foram feitas no trabalho, na escola das crianças, na casa onde moram. “Na escola, as outras mães nos procuram para dizer o quanto estão contentes por terem esse exemplo na classe. São pequenas vitórias que nos motivam”, declara a arquiteta.
A própria Vanessa também se engajou e fez questão de levar o diálogo aos pequenos. Em breve, ela lança o livro infantil Uma pergunta muito esquisita, que conta a história do personagem Chico, criado por duas mães. “Escutamos muito: ‘Quem é a mãe de verdade?’. Foi justamente essa indagação que me levou a escrever”. No enredo, adaptado para o mundo infantil, os leitores irão esbarrar com a resposta: “Não há mãe de mentira”.
Na casa dos Serra Bhering, já passa das 20h e elas precisam colocar as crianças na cama. Mateus adormeceu no sofá. Felipe tenta se livrar da fantasia de super-homem e Samuel busca o pijama. Amanhã, tudo começa novamente. Acordar, almoçar, trabalhar, deixar as crianças na escola, buscá-las. “Você acredita que a correria é tanta que fui pegá-las no colégio e esqueci as mochilas? Ainda bem que não foi o oposto”, brincou Vanessa, ao se despedir.
O bom humor é a marca da família. “São crianças muito felizes. Educadas e muito atenciosas. Estão sempre rindo por aí e exibindo as mães”. E quem disse não foi nem Marília, nem Vanessa. Foi o porteiro do prédio. “Elas me chamam de Tio Bené”. E ele encheu a boca para falar das moradoras: “Quem quer respeito, respeita. E elas são assim. Por isso, são muito queridas por aqui. Não tem nada de diferente não. São duas mulheres trabalhadoras que vivem em virtude dos filhos”. E completou: “Como em qualquer outra família”.


terça-feira, 29 de março de 2016

Brasiliense é pedida em casamento de um jeito inusitado em cinema da cidade

Em tempos de discussão, brigas e preconceito, o amor nos mostra que podemos ser melhores!

Fonte: Correio Braziliense


Caso aconteceu no cinema de um shopping da cidade; a brasiliense Thais Miranda aceitou o pedido e deve se casar com Eliezer Guedes ainda neste ano 

Poucas pessoas têm o privilégio de ver sua história contada no cinema. A brasiliense Thais Miranda agora pode se orgulhar de integrar essa seleta lista. Na última segunda-feira (21/3), a bancária de 28 anos foi com uma amiga ao Cine Cultura do shopping Liberty Mall. Antes de o filme começar, no entanto, ela percebeu que a trama de um dos trailers era parecida com a sua. A surpresa foi ainda maior quando ela constatou que o protagonista da telona também era o personagem principal de sua história de amor: o advogado baiano Eliezer Guedes, 27, que armou toda a situação para pedi-la em casamento.

“Foi bastante surpreendente. Eu nem desconfiava. Na hora, fiquei em estado de choque, a perna tremeu e o coração disparou”, relata Thais. O casal se conheceu pela internet e começou a namorar há apenas cinco meses. Eliezer garante que começou a pensar em casamento já na segunda semana de namoro. Desde então, vinha se dedicando a encontrar uma maneira criativa de fazer o pedido. “Primeiro, tive a ideia de fazer um vídeo mais simples, depois, a ideia foi amadurecendo. Vi uma vez um pedido em vídeo, mas ele era exibido num restaurante. Como nosso primeiro encontro foi num cinema, achei que no mesmo local ficaria mais pertinente à nossa história”, explica.






Segundo o noivo, depois de concebida a ideia, foram necessários três meses para contratar a equipe de filmagem, produzir o vídeo e fechar o acordo para que ele fosse exibido no shopping. Porém, um detalhe trivial quase estragou todo o planejamento: a noiva não quis ir ao cinema na data combinada. “Seria na sexta-feira (25/3), mas ela cancelou com a amiga [Júlia Wilian, que já sabia da surpresa], aí bagunçou tudo. Tive que mover céus e terra para dar certo”, conta Eliezer. “No momento que ela me chamou eu aceitei. Mas depois eu lembrei que era feriado e pedi para irmos na segunda”, afirma Thais. O advogado prefere não revelar quanto gastou na empreitada, diz apenas que foram “alguns mils”. Mas de acordo com a gerência do Cine Cultura, só a projeção do trailer custou R$ 450.

Para Eliezer, o dinheiro e o tempo gastos com a empreitada valeram a pena. “Queria tornar esse dia especial para ela. Ainda me emociono quando vejo o vídeo e ela também. Todo mundo chorou. Saiu incrível”, avalia. O casamento deve acontecer no fim deste ano e, se depender do noivo, novas surpresas virão. “Tenho preparado algo bem legal para esse dia”, garante. Thais, por outro lado, espera uma cerimônia mais tradicional. “Já tive toda aquela emoção”, brinca. “O casamento por si só já vai ser maravilhoso”, finaliza.


Inspiração

O pedido de casamento inusitado já inspirou outros casais. Gerente administrativo do Cine Cultura, Fernando de Araújo, 29 anos, ajudou Eliezer a produzir a surpresa para Thais. “Foi algo muito bacana. É o tipo de coisa que a gente só via na televisão”, relata. Namorando há 10 anos, o gerente afirma que agora também pretende preparar uma surpresa para pedir a amada em casamento. “Eu tava seguindo o Eliezer nas redes sociais pra pegar algumas dicas. Mas até parei pra ela não ver”, conta aos risos.

domingo, 27 de março de 2016

Feliz Páscoa!


Que o dia de hoje inspire as pessoas para praticar o bem, que não falte amor ao próximo e que todos se unam em busca de melhorias para a Terra. Nascemos todos no mesmo planeta, sonhamos, amamos e queremos prosperar, então que esses desejos de paz, amor e sucesso sejam transmitidos a todos e que possamos andar de mãos dadas rumo a um futuro melhor, com mais solidariedade, fraternidade e carinho. 

Feliz Páscoa!

#SomosTodosIguais #Chegadebrigas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Filme: Love, Rosie (Simplesmente Acontece)


Na linha dos filmes de Comédia Romântica com bons toques de humor, "Love, Rosie" (Simplesmente Acontece) me conquistou. Ontem assisti o longa e gostei muita da história é cheia de encontro, desencontros e um amor que nasce da amizade. 

Nos papéis principais estão Lily Collins (que fez a Branca de Neve em Espelho, Espelho Meu) e Sam Clafin (Piratas do Caribe, Branca de Neve e o Caçador e Jogos Vorazes) com uma sintonia e humor excelentes, que até me surpreendeu porque não tinha achado a atuação de Lily a melhor no papel de princesa.

Os atores britânicos dão vida aos amigos Alex e Rosie, que cresceram juntos em Londres, e aos poucos vão vendo seus caminhos se afastarem cada vez mais. Alex ganha uma bolsa para estudar medicina em Harvard, e Rosie muda totalmente o rumo de sua vida após a formatura no colegial, quando o amigo vai morar nos Estados Unidos.


Além do toque de amor típico das comédias românticas, "Love, Rosie" traz o humor dos ingleses, a solução do "chá para tudo" e um cenário lindo de praias e campos.

Recomendo o filme, é fofo na medida e garante boas risadas! #apaixonante



Sinopse do site Adoro Cinema
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. 

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Noiva chora em dança tribal feita pelo noivo e se junta à apresentação

Emocionante!



B&A HAKA from Westone Productions on Vimeo.

Fonte: Correio Braziliense

O vídeo, visto mais de 540 mil vezes, mostra convidados fazendo uma tradicional dança de Haka

Uma mulher da Nova Zelândia foi às lágrimas no casamento após uma surpresa preparada pelo noivo: ele organizou uma apresentação de Haka, dança tribal tradicional do país (assista acima). O ritual geralmente é representado em guerras ou para saudar pessoas especiais. A seleção nacional de rúgbi também costuma executar a Haka antes de suas partidas.

Na cerimônia, realizada na cidade de Auckland, a dança é interpretada por homens e mulheres da família do noivo, que é da etnia Maori — povo nativo da Nova Zelândia. Durante a apresentação, o noivo, Benjamin Armstrong, não se contém e se junta ao grupo. A noiva, Aaliyah Armstrong, também não resiste à emoção e entra na dança.

Publicado na última terça-feira (19/1), o vídeo já foi visto mais de 540 mil vezes.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo!


Na Nova Zelândia 2016 chegou primeiro, trazendo esperança e boas vibrações. 

Desejo que o novo ano seja de muitas realizações, fé e força para conquistarmos os nossos sonhos. Que as energias ruins fiquem no passado e que maldade não esteja presente em nossas rotinas. Que o amor ao próximo seja sinônimo de compreensão e afeto, e que seja a maior manchete nos jornais. Menos brigas, guerras, diferenças e mais carinho e perseverança.

Um ano maravilhoso, cheio de bênçãos e amor para todos!

#QueVenha2016

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Ainda dá tempo de desejar coisas boas!


Mesmo que a noite de Natal já tenha passado ainda estamos no clima natalino, quando nossos corações se enchem de, amor, alegria e esperança. Por isso, ainda dá tempo de desejar coisas boas, mais paz para esse mundo tão cheio de rancor de más vibrações, que o amor ao próximo vença a ganância e que o carinho se reflita nos gestos do dia a dia.

Que 2016 traga luz para as nossas vidas, flores para os caminhos sofridos e difíceis e amor para os que precisam enxergar o outro e ter mais compaixão.

Feliz Natal e Ano Novo! 

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Dave Mathews Band - You and Me

Sempre que escuto essa música sinto uma energia muito boa e ela é ótima para a sexta!

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Dave Mathews Band - Lying In The Hands of God

Para os apaixonados... para a terça ficar mais doce!





Simplesmente incrível!


Quem já leu o livro "O Inferno de Gabriel" entenderá. Em breve escrevo a respeito dessa linda história, terminei o primeiro livro ontem!

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Em propaganda para Dia dos Pais, Boticário celebra a atitude da adoção

Parabéns, Boticário. Mais uma vez mostrou o que é o amor e o sentido que esse sentimento merece atenção. Sem preconceitos, sem radicalismo, amor é o que importa!


Em propaganda para Dia dos Pais, Boticário celebra a atitude da adoção (Foto: Divulgação)
Matéria do G1

Filme dirigido por Heitor Dhalia faz delicada homenagem ao afeto paterno.
Marca gerou polêmica no Dia dos Namorados com casais gays.


O Boticário volta a apostar na delicadeza e na celebração do amor e do afeto em sua nova propaganda. Em sua homenagem para o Dia dos Pais, a marca decidiu celebrar a atitude da adoção de crianças órfãs.
Mas desta vez a fabricante de perfumes parece ter se esforçado para não dar margem a polêmicas como a criada após a campanha para o ultimo Dia dos Namorados com casais gays.
No novo filme, dirigido mais uma vez por Heitor Dhalia, as cenas acompanham o cotidiano de um menino que descreve o suposto dia de seu nascimento e emoção do seu pai quando ele nasceu.
"Eu nasci que nem todo mundo, chorando", diz a narração.
De início, parece um relato do passado. A criança aparece brincando na sala de aula, depois fazendo a mala e se despedindo dos colegas. Descobre-se então que o menino está de saída do orfanato para o primeiro encontro com o seu pai que o aguarda agachado, de braços abertos ao lado da mãe.
"Meu pai também chorou. Eu tenho muita sorte, sabe, porque eu sou uma das poucas pessoas que conseguem lembrar de tudo o que aconteceu no dia do próprio nascimento", completa a narração.
O comercial "Origem" termina com a mãe entregando uma caixa de presente com um perfume da marca e desejando feliz Dia dos Pais. Assista ao vídeo
"O Boticário foi buscar na origem da relação entre pai e filho, na expectativa do primeiro encontro, e nas referências que essa ligação representa para os filhos, a delicadeza para homenagear o afeto paterno", disse a empresa em comunicado.
A propaganda marca também o lançamento especial de O Boticário para a data, o Uomini Origem.
A propaganda estreia na TV aberta nesta sexta-feira (17).
A campanha conta ainda com anúncios impressos. Uma das imagens mostra o carinho entre pai e filha com uma foto que ilustra o rosto de um homem colado com uma menininha no colo. Outra peça mostra no detalhe a mão de um homem com uma mãozinha de bebê segurando o seu dedo mindinho.