quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Frutas e o verão

Vem chegando o verão...e as frutas são sempre uma ótima pedida. Eu não fico sem as minhas em algumas refeições do dia!

Abaixo, dicas da Michelle Franzoni, conhecida pelo Blog da Mimis.

10 frutas de verão para ficar em forma

by Michelle Franzoni

A maior delícia do verão é se refrescar com frutas fresquinhas! Eu adoooro abrir uma melancia embaixo de uma sombra gostosa ou ainda misturar framboesas num iogurtegeladinho no fim de tarde. Hum... delícia! Nessa época do ano essas frutinhas ficam mais gostosas, estão maiores e mais frescas e são muito mais fáceis de serem encontradas. O mistério? Ora, são as frutas do verão!
As frutas são maravilhosas e indispensáveis para quem quer manter a forma! Elas ajudam a manter a dieta e a saúde em dia e são cheias de nutrientes importantes para o nosso corpo.
Eu as incluo sempre no meu dia a dia! Nesse POST mostro todo meu cardápio de dieta para perder alguns quilinhos e ganhar autoestima e saúde.
Têm muitas outras que aparecem quase que como mágica nessa estação nos fazendo ainda mais felizes.
Com tudo isso, claro que o bolso também ganha e a gente economiza, pois os preços estão mais baixos devido a grande oferta. :D
Fiz uma lista apetitosa! Deem uma olhada e depois me contem quais destas frutas do verão vocês mais amam! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário