segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Bridget Jones encara maternidade em novo filme da franquia


Bridget Jones, tão fofa e atrapalhada. Apenas querendo ser feliz!

Matéria da BBC

Aguardado 'O bebê de Bridget Jones' estreia em 29 de setembro no Brasil.
Colin Firth retorna e Patrick Dempsey se torna novo alvo romântico. 

Vencedora de um Oscar, Renée Zellweger voltou a usar seu sotaque britânico para viver a atrapalhada londrina Bridget Jones no terceiro filme da franquia da amada personagem, agora na casa dos 40 anos, solteira novamente, mas inesperadamente grávida (assista ao trailer aqui).

A atriz nascida no Estado norte-americano do Texas reprisa o papel da mulher obcecada com o peso e o amor em "O bebê de Bridget Jones", no qual Colin Firth, de volta como o reservado Mark Darcy, e Patrick Dempsey, da série "Grey's Anatomy", são seus alvos românticos.

Renée interpretou o papel pela primeira vez em "O diário de Bridget Jones", de 2001, e depois em "Bridget Jones: No limite da razão", de 2004, ambos baseados em romances dos anos 1990, de Helen Fielding.
Personagem 'familiar'
Embora esteja mais velha e trabalhando como produtora de um telejornal, Bridget, descrita por Renée como "um personagem que adoro", ainda se depara com muitos percalços.

Cartaz do filme (Foto: Reprodução)
Cartaz do filme (Foto: Reprodução)
"Ela é familiar para mim", diz a atriz. "Mas foi um tipo de experiência criativa diferente descobrir como você mostra que uma pessoa evoluiu, mas ao mesmo tempo não trai a essência de quem ela é."

  O filme começa com Bridget fazendo 43 anos de idade e solteira após o rompimento com Darcy, com quem estava envolvida há muito tempo. Depois de se encontrar com ele e de conhecer o norte-americano Jack Qwant, vivido por Dempsey, ela fica grávida sem ter certeza sobre quem é o pai da criança.
Renée Zellweger em cena de O bebê de Bridget Jones (Foto: Reprodução)

  "Ela está menos ingênua, acho, e é ótimo que seus dois pretendentes são caras ótimos. É um tipo diferente de rivalidade, porque acho que ela seria menos capaz de se apaixonar por um bobo a essa altura da vida", avalia.

 "O Bebê de Bridget Jones", tem estreia prevista para o dia 29 de setembro no Brasil, é aguardado pelos fãs, que se surpreenderam com o livro "Bridget Jones: Mad about the boy", de 2013, no qual Fielding eliminou Darcy e mostrou Bridget como uma mãe viúva com um amante mais jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário