Bridget Jones, tão fofa e atrapalhada. Apenas querendo ser feliz!
Matéria da BBC
Aguardado 'O bebê de Bridget Jones' estreia em 29 de setembro no Brasil.
Colin Firth retorna e Patrick Dempsey se torna novo alvo romântico.
Vencedora de um Oscar, Renée Zellweger voltou a usar seu sotaque
britânico para viver a atrapalhada londrina Bridget Jones no terceiro
filme da franquia da amada personagem, agora na casa dos 40 anos,
solteira novamente, mas inesperadamente grávida (assista ao trailer aqui).A atriz nascida no Estado norte-americano do Texas reprisa o papel da mulher obcecada com o peso e o amor em "O bebê de Bridget Jones", no qual Colin Firth, de volta como o reservado Mark Darcy, e Patrick Dempsey, da série "Grey's Anatomy", são seus alvos românticos.
Renée interpretou o papel pela primeira vez em "O diário de Bridget Jones", de 2001, e depois em "Bridget Jones: No limite da razão", de 2004, ambos baseados em romances dos anos 1990, de Helen Fielding.
Personagem 'familiar'
Embora esteja mais velha e trabalhando como produtora de um telejornal, Bridget, descrita por Renée como "um personagem que adoro", ainda se depara com muitos percalços.
Cartaz do filme (Foto: Reprodução) |
O filme começa com Bridget fazendo 43 anos de idade e solteira após o rompimento com Darcy, com quem estava envolvida há muito tempo. Depois de se encontrar com ele e de conhecer o norte-americano Jack Qwant, vivido por Dempsey, ela fica grávida sem ter certeza sobre quem é o pai da criança.
Renée Zellweger em cena de O bebê de Bridget Jones (Foto: Reprodução) |
"Ela está menos ingênua, acho, e é ótimo que seus dois pretendentes são caras ótimos. É um tipo diferente de rivalidade, porque acho que ela seria menos capaz de se apaixonar por um bobo a essa altura da vida", avalia.
"O Bebê de Bridget Jones", tem estreia prevista para o dia 29 de setembro no Brasil, é aguardado pelos fãs, que se surpreenderam com o livro "Bridget Jones: Mad about the boy", de 2013, no qual Fielding eliminou Darcy e mostrou Bridget como uma mãe viúva com um amante mais jovem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário