Os melhores profissionais da área de casamento, moda, beleza, turismo e gastronomia estarão reunidos no evento itinerante Wedding Boutique Brasil, no Iguatemi Brasília, entre os dias 17 e 19 de junho. A atração, com cerca de 120 expositores de grandes marcas, tem como objetivo apresentar as tendências 2016/2017 do mercado de casamento, moda e festa. O coquetel beneficente de lançamento será na quinta-feira (16), com renda revertida para o Instituto Chamaeleon.
Durante os três dias de evento, os visitantes poderão apreciar uma programação pra lá de especial, com breves apresentações de bandas especializadas em eventos sociais; área reservada ao turismo com dicas de lugares para a cerimônia de casamento e destinos para a lua de mel; além de palestras sobre turismo, estética, decoração e moda. Desfiles de multimarcas internacionais, degustação de bebidas e doces também fazem parte do roteiro.
As crianças também não ficarão de fora. Haverá uma área de decoração e itens kids, com cinco estandes para festas infantis; palestra sobre decoração, com Kely Pinheiro da Bella Fiore; venda de livros, além de sessão de autógrafos.
Para a gerente de marketing do Iguatemi Brasília, Iara Rocha, este é mais um evento inovador que o shopping recebe. “O Wedding Boutique prima pela exclusividade. Quem passar pelo evento vai poder conferir as últimas tendências do universo de festas de casamento”, destaca.
Coquetel de lançamento Com o tema “Brasilidade: o Brasil é aqui” – uma homenagem à cidade, por conta das heranças culturais e históricas e da grande representatividade no País –, o Weeding Boutique Brasil lança suas atividades em um coquetel beneficente, na quinta-feira (16), às 18h30.
O evento contará com exposição e desfiles das pratas da casa, como artesões, estilistas, gastronomia, músicos e muito mais. Entre os destaques da noite estão shows com as bandas Alysson Takaki, Trio Crochê e Bounce; desfiles Renda-se – 100% Brasil, por Tatiana Gomes; Filigrana do Cerrado – 100% Centro-Oeste; e Fernanda Ferrugem – 100% Brasília, com produção consciente e ecológica na capital.
Os convites, a R$ 50,00, são limitados. A renda será revertida para o Instituto Chamaeleon – voltado à recuperação de crianças e adolescentes vítimas de maus-tratos e abuso sexual.
Tendências para casamentos - Personalização, menor número de convidados e maior qualidade de serviços. - Turismo: Destination Wedding e o Brasil como cenário para lua de mel. - Bufê: Qualidade dos alimentos, personalização, atendimento individualizado. Festas menores com mais requinte. - Moda: As noivas de 30. Vestidos leves, fluidez e propostas minimalistas. - Locais: Ambientes com interação ao ar livre são os mais procurados. - Decoração: Orquídeas, samambaias e buganvílias estão em alta. Muita folhagem e material que pode ser utilizado em mais de uma festa. - Gastronomia: Muitos restaurantes abrem seu leque para casamentos e festas. Levar o bufê para outros locais ou realizar a recepção in loco. - Bolos e doces: Doces artesanais, 70% cacau. O sabor está mais em alta do que as formas. Apostas nos doces tradicionais, brigadeiro gourmet, bombons com frutas.
Fonte: Wedding Boutique Brasil Serviço Wedding Boutique Brasil Data: 17 a 19 de junho Horário: Das 15 h às 23 h Local: Shopping Iguatemi Brasília – estacionamento em frente ao restaurante Pobre Juan – SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte – Brasília/DF Ingressos: R$ 20,00 (somente no local)
Coquetel de lançamento Data: 16 de junho (quinta-feira) Horário: 18h30 Local: Shopping Iguatemi Brasília – em frente ao restaurante Pobre Juan Valor: R$ 50,00 individual (limitados) Pontos de vendas: Helio Diff – Iguatemi Brasília; Filigrana do Cerrado (CLS 314 - Asa Sul), Tom&Sophie (103 bloco B – Sudoeste) e Instituto Chamaeleon (105, sala 105 – Sudoeste)
Mais informações: www.weddingboutiquebrasil.com.br
Sobre o Iguatemi Brasília O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 22.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.
São mais de 160 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking. |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário