quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Filme: Deadpool


Um dos filmes mais aguardados do ano, Deadpool vai além dos tradicionais longa-metragens de super-heróis e mostra um personagem que utiliza o humor para enfrentar uma doença. Fugindo do padrão "rostinho bonito", Deadpool sofre um processo de mutação e fica quase irreconhecível após conseguir se curar da doença. E é aí que começa uma busca quase interminável atrás do "destruidor" do rosto, pele, de Wade Wilson.

O filme, desde o início, tem a dose certa de acidez, piadas e zomba de outros personagens e longas na medida certa. Além disso, a dinâmica do diálogo do filme com o público é incrível e permite uma interação entre o personagem e expectador.

A atuação do Ryan Reynolds está impecável, acho que recuperou a "imagem" dele depois do super-herói Lanterna Verde, que não foi um dos meus filmes preferidos. Deadpool permitiu que Ryan utiliza-se ainda mais o humor, que cai muito bem ao ator. 

Não preciso elogiar efeitos especiais, trilha sonora, figurino e demais atuações porque, realmente, tudo foi muito bom e superou minhas expectativas!

Sem dúvidas, um dos melhores filmes do ano e um dos melhores personagens da Marvel.

#apaixoneinoDeadPool #Marvel




Sinopse do site Adoro Cinema
Não recomendado para menores de 16 anos 
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário