quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Bella Falconi, a musa fitness que encontrou equilíbrio na maternidade

Para algumas pessoas a Bella Falconi é só mais uma blogueira fitness que dá dicas, mas tenho acompanhado a carreira dela na área saudável e percebi que ela é muito mais. Desde que se tornou mãe, Bella começou a transmitir uma mensagem de mais equilíbrio e menos "obsessão" por um corpo perfeito. 

Ela tem se aproximado mais das pessoas e a cada dia a admiro um pouco mais. Gostei muito da entrevista dela para o programa "Encontro", acho que esse ponto de equilíbrio fica bem evidente. 

Você deve sim se cuidar, manter uma alimentação mais saudável, isso não é exagero, é um cuidado com seu corpo e mais qualidade de vida. O equilíbrio é fundamental tanto para a vida saudável como para os "dias de lixo". Moderar para viver bem!

Bella Falconi e Vicky: sintonia entre mãe e filha (Foto: Arquivo pessoal)

Fonte: GShow

Bella Falconi abre o jogo sobre maternidade, mostra fotos inéditas e dá dicas para o Carnaval

Musa fitness ainda conta, nos bastidores do 'Encontro', que se cobra menos em relação ao corpo: 'Sem tanta cobrança como era antes'

Apaixonada pela filhinha (Foto: Arquivo pessoal)
Bella Falconi garante que é outra pessoa depois que se tornou mãe da pequena Victoria, de cinco meses, fruto do casamento com o empresário Ricardo Rocha. Se antes ela conseguia ficar horas longe de casa trabalhando ou malhando, agora, as coisas estão diferentes e, segundo a musa fitness, ela nunca esteve tão feliz.

"Descobri um lado um pouco super-heroína que eu não conhecia. Agora, a minha prioridade número um é ela. Não vou deixar de fazer o que eu gosto, que é ir à academia, cuidar da minha saúde e alimentação, mas algumas coisas foram encurtadas. Meu treino e meu tempo para fazer exercícios não são os mesmos e não me culpo mais por isso. Acho que amadureci muito em relação a ser mulher e a me aceitar sem tanta cobrança como era antes", conta Falconi, nos bastidores doEncontro.
Bastante apegada à filha, Bella confessa que passa pelas angústias da maternidade como qualquer outra mãe: "Já me peguei chorando várias vezes no meio da academia. Me dá uma crise de choro, uma angústia, uma saudade louca. Eu paro o treino e volto para casa. Isso aconteceu umas três vezes. É um amor que dói e é inexplicável".
A musa fitness é só orgulho da pequena Victoria, de 5 meses  (Foto: Arquivo pessoal )A musa fitness é só orgulho da pequena Victoria, de 5 meses (Foto: Arquivo pessoal )
Mãe de primeira viagem, Bella revela o que foi mais difícil até agora no papel de mãe: "Voltar a trabalhar, mas a vida não pode parar. A gente tem que saber conciliar as nossas prioridades. Não deixei de ser menos esposa para o meu marido ou menos filha para a minha mãe."
Bella: ainda mais bonita depois da chegada da Vicky  (Foto: Arno Nassham/Arquivo pessoal)Bella: ainda mais bonita depois da chegada da Vicky (Foto: Arno Nassham/Arquivo pessoal)
Mamãe sarada
Apesar de estar com um corpo invejável, Bella garante que pode melhorar, mas sem pressa. Em relação ao abdômen sarado, a musa fitness é modesta. "Há controvérsias. A luz e a posição que eu estava ajudaram. Comecei a fazer muay thai há 3 meses. Eu tenho um histórico de treinamento. Esse abdômen não foi feito agora, há 5 meses, desde que a minha filha nasceu. Ele já existia. Quando eu perco peso, óbvio que ele vai voltar a aparecer, aos poucos, mesmo que eu não esteja o trabalhando tanto como antes.
Gente como a gente
"Estou com flacidez, celulite e não tenho a menor vergonha em falar isso. Meus hormônios estão voltando ao normal. Estou dando tempo ao tempo, fazendo a minha parte, mas sem desespero."
Bella durante treino de luta (Foto: Arno Nassham/Arquivo pessoal )Bella durante treino de luta (Foto: Arno Nassham/Arquivo pessoal )
Brasil x Orlando
Bella, que mora em Orlando, nos Estados Unidos, explica que não planeja voltar a morar no Brasil, mas não descarta a possibilidade: "Por enquanto, não. O Brasil é a minha raiz, o meu país, e nunca digo nunca para nada. Me sinto muito bem quando estou aqui, mas não tenho planos de voltar a morar. Pode ser que aconteça em um futuro próximo ou distante, não sei."
Influência para a Vicky
"Vou tentar colocá-la em coisas de bebê como natação e música, que dizem que é bom para o desenvolvimento. Quando ela crescer, vou respeitar a vontade dela. Nunca vou obrigá-la a fazer balé ou qualquer outra atividade. Tem que respeitar a vontade da criança. Para fazer academia tem a hora certa e tem esportes recomendados para crianças. Vou procurar passar bons exemplos de saúde, e que ela precisa ser confiante. O meio influencia muito. Exemplo eu tenho certeza que não vai faltar."
Bella com o marido, o empresário Ricardo Rocha e a filha do casal: Victoria (Foto: Carolina Morgado/Gshow)Bella com o marido Ricardo e a filha do casal: a fofa Victoria (Foto: Carolina Morgado/Gshow)
Musa fitness na Avenida?
"Apesar de não saber sambar, gosto de Carnaval. Vou para Salvador três dias. A Vicky vai ficar com a minha sogra. Eu teria que me esforçar muito para aprender a sambar. Sou meio desengonçada (risos)."
Bella em seus treinos  (Foto: Arquivo pessoal )Bella em seus treinos (Foto: Arquivo pessoal )
No embalo do assunto Carnaval, veja o vídeo selfie que a Bella gravou dando dicas para quem for curtir os dias de folia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário