quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Climão na guerra dos hambúrgueres tem final feliz com lanchonete do DF


Tamo junto, achei demais. Competitividade é algo saudável, mas "destratar" não é nada bacana, já temos brigas demais no mundo, guerras desnecessárias e falta de amor. Por que não selar a paz, até mesmo entre redes de fast foods?

Tomara que dê certo a iniciativa do Burger King e a parceria com o Giraffas!

Matéria do Correio Braziliense

Na briga entre duas empresas americanas, bom humor de loja brasiliense acaba sendo levado a sério e deve gerar um novo sanduíche

A rede de lanchonetes fast food Burger King publicou nessa terça-feira (1º/9) uma carta em que aceita as propostas de parceria da lanchonete brasiliense Giraffas e outras três empresas americanas. “Nossa ideia é que todos vamos nos unir para criar um hambúrguer que combina o principal ingrediente de cada um dos nossos sanduíches mais famosos”, diz o comunicado nas redes sociais. O Giraffas já comemorou a parceria e mandou um recado para os americanos: “BK, aqui no Brasil nós dizemos ‘tamo junto’”.

Tudo começou quando o Burger King lançou, na semana passada, a bandeira branca da paz para o McDonald’s, propondo criar e vender, por um só dia, um sanduíche híbrido das duas marcas, o McWhopper. A campanha surgiu como celebração do Dia Mundial da Paz, celebrado em 21 de setembro, data em que o sanduíche especial seria vendido em um restaurante em Atlanta, nos Estados Unidos, cidade no meio do caminho entre as sedes das duas empresas. 

Apesar da proposta ter sido recusada pelo McDonald’s, outras redes de fast food surgiram para consolar o Burger King. Entre elas, o Giraffas. No mesmo dia, a empresa usou as redes sociais para entrar na conversa e até propôs o nome do sanduíche híbrido: BKBrutus ou GiraWhopper.

Os usuários do Twitter não deixaram a polêmica passar em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário