sexta-feira, 5 de junho de 2015

Cinquenta Tons de Cinza...Grey!


Como já disse, sou dessas pessoas que, muitas vezes, esperam a "febre" de determinada coisa passar para ouvir, comer, ler, vestir ou assistir. Não é sempre que sou assim, mas isso ajuda a ter uma perspectiva difetente das pessoas, a trabalho melhor minha opinião.

Com Cinquenta Tons de Cinza tem sido assim. Vi o filme, gostei muito, e quis entender um pouco mais sobre o relacionamento conturbado de Anastacia e Grey. Comecei a ler o livro, e me fascinei com a história. Estou indo para o segundo da trilogia, e achei ótimo a autora estar para lançar mais um livro, só que com a perspetiva do Sr. Grey.

O que mais gosto na história toda, é que há amor, mas não da forma clichê que estamos acostumados a ver nas comédias românticas, que inclusive sou fã. E o sexo é tratado de uma forma mais livre, sem tabus, pudores. Acho que é isso que o mundo precisa, menos preconceito. As pessoas precisam se preocupar menos com o que o vizinho faz entre quatro paredes, e olhar mais para as suas atitudes. Sem lição de moral, a leitura de Cinquenta Tons de Cinza é boa, se desenvolve de forma leve e prende a atenção. Aquele gostinho de "quero mais" é despertado. Recomendo a leitura!

E vamos a uma ótima notícia: O livro do Grey.


Fonte: Zh ClicRBS
Novo livro da série "Cinquenta Tons de Cinza" já lidera a lista dos mais vendidos
"Grey" será lançado no dia 18 de junho, ainda sem previsão de quando será publicado no Brasil

Um dia após E.L. James anunciar a nova versão de Cinquenta Tons de Cinza, o livro já alcançou na pré-venda a liderança entre os mais vendidos dos sites Amazon e Barnes & Noble, segundo informações da Entertainment Weekly. Intitulado Grey, a publicação irá contar a história sob o ponto de vista do bilionário sadomasoquista Christian Grey. O livro chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 18 de junho, data que coincide com o aniversário do personagem. Ainda não há previsão de quando será lançada uma versão traduzida da obra para o português.

Segundo a autora, o livro é dedicado a todos os leitores que pediam insistentemente que ela escrevesse a história por essa perspectiva.

– Christian é um personagem complexo, e os leitores sempre estiveram fascinados pelos seus desejos e motivações, além de seus problemas do passado. Também, como qualquer um que já esteve em um relacionamento sabe, sempre há dois lados para uma história – explicou.

Crítica: "Cinquenta Tons de Cinza" encontra força em Dakota Johnson (e só)
50 curiosidades sobre "Cinquenta Tons de Cinza", o filme e o livro
Lojas de construção pretendem faturar com a venda de itens do filme "Cinquenta Tons de Cinza"


Fenômeno editorial lançado em 2011, a trama de Cinquenta Tons de Cinza, primeiro livro de E.L. James, gira em torno de uma relação apaixonada entre a estudante de literatura Anastasia e o rico e misterioso empresário Grey. Porém, alguns componentes inflamam o enredo: ela é virgem, e ele procura uma parceira de perfil submisso para dominar, uma escrava sexual que controlará por completo, não apenas nas práticas pouco convencionais na intimidade. Após uma trilogia bem sucedida nas vendas – o primeiro livro foi seguido por Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade –, a série ganhou uma adaptação para o cinema lançada em fevereiro, cujas continuações já foram asseguradas para 2017 e 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário