terça-feira, 12 de maio de 2015

Filme: Cinquenta Tons de Cinza


Sempre fui meio "do contra" e espero a moda de algumas coisas passar para usufruir. Com a "febre" Cinquenta Tons de Cinza foi da mesma forma. 

Assisti ao filme ontem, apenas, e achei muito bom. É daqueles longas para ver na companhia de alguém bacana, especial. Sabe aquele toque picante que atiça a fantasia de qualquer um? Tem isso e mais um pouco. Prende a atenção e dá vontade de "quero mais".

A química entre Jamie Dornan e Dakota Johnson (Grey e Anastasia) é impressionante. Os personagens crescem em cena de uma forma brilhante, o sensualismo é brilhante, sem ser vulgar. Diferente das críticas que ouvi, não achei nada "erótico engraçado". Pelo contrário, achei picante na medida certa.

Ainda não li a trilogia, vou começar, mas já ouvi e li tanta coisa a respeito que tenho medo de me decepcionar. Mesmo assim, vou arriscar, porque se o filme mexeu comigo, o livro deve ter um toque ousado que prende a atenção também.

E sem muito discurso ou preconceito com quem faz o que bem entender dentro de um quarto, sou adepta do "entre quatro paredes, tudo vale". Claro, desde que ambas as partes estejam de acordo. Menos mimimi e mais satisfação, meu povo! 

E daqui dois anos tem "Cinquenta Tons Mais Escuros", não vejo a hora!

#cinquentatonsdecinza #fiftyshadesofgrey 

Sinopse do site Adoro Cinema
Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário