terça-feira, 7 de abril de 2015

Tortinha de brócolis low carb

Deu água na boca!

By Michelle Franzoni (Blog da Mimis)

A tortinha de hoje é delícia e low carb! E ela surgiu naqueles dias que eu não sei o que vou comer e a geladeira ali vazia. Tem desses, né? hahaha
Lembram da receita da torta de frango que passei AQUI? Era ela que eu queria fazer nesse dia, mas tinha acabado a minha couve flor. E eu cheia de frango desfiado (receita AQUI) ali na minha frente, com fome e preguiça! Cruzes! É nesses dias que me inspiro mais. Kkk
Olhei o brócolis e disse: Vem pra cá! Lembrei da pizza de low carb (receita AQUI), peguei o frango e cenoura, ovo, requeijão, cebola e ovos eu fiz a nossa tortinha.
O brócolis é bem leve e não tem sabor predominante, mas vocês também podem substituir pela couve flor que é ainda mais suave.
Agora quero ver todo mundo fazendo essa delícia! E venham me contar!
No blog tá cheio de receitas magrinhas. Cliquem AQUI para ver mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário