segunda-feira, 10 de novembro de 2014
Filme: Begin Again (Mesmo Se Nada der Certo)
Esse fim de semana, consegui me organizar e assisti novamente alguns filmes, vi outros novos. E de tudo que tive a oportunidade de ver, o que mais me chamou atenção foi Begin Again (Mesmo de Nada der Certo), além do filme ser lindo, tem como ator principal Mar Ruffalo (sou fã), Keira Knightley e participação do Adam Levine (Maroon 5).
O longa mostra as dificuldades emocionais de um ex-produtor musical, sócio de uma gravadora, que se viu morando em um "apertamento", separado da mulher e distante da filha. O caminho dele se cruza com de uma jovem cantora e compositora que mudou há pouco para Nova York com o namorado rock star, mas que vê seu relacionamento terminar em meio aos sonhos que tinham em comum.
A cantora e o produtor se conhecem num bar, se alfinetam, mas acabam descobrindo que a parceria entre os dois pode funcionar e começam a trabalhar juntos. Conforme eles vão gravando, a trilha sonora do filme vai acompanhando e temos Frank Sinatra, Steve Wonder, Dooley Wilson (Casablanca), entre tantos outros que compõe bem com a história.
Eu sou fã de música, trabalhei muitos anos com produção de eventos, tenho amigos envolvidos e bandas e acompanho tudo relacionado ao assunto. Ver um filme retratar de outro ângulo tudo que tem relação com a música, muito mais a questão da superação, sem tanto drama e mais humor, é muito bom e faz entender porque as pessoas encontram respostas, às vezes, em refrões.
A magia da música é algo inexplicável.
Então, se você ainda não teve a oportunidade de se emocionar com esse filme, eu recomendo fazer um bom balde de pipoca e curtir a história e a trilha sonora!
Sinopse do site Adoro Cinema
Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário