quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Amor à distância, vale a pena assistir!

Ontem eu assisiti "Amor à distância" com o casal de atores Drew Barrymore e Justin Long. E recomendo que todos vejam esse filme por não se tratar de uma comédia romântica clássica, mas um longa realmente de coméria, que garante boas risadas do início ao fim.
Tem quem julgue que "Amor à distância" é um tanto clichê, mas que o uso de tecnologias e boa comédia, não faz as lágrimas caírem, só se for por boas risadas.


Sinopse:
A franqueza perspicaz e o humor desengonçado de Erin (Drew Barrymore) conquistaram o recém-solteiro Garrett (Justin Long) junto a copos de cerveja, conversa de bar e café da manhã no dia seguinte. A química dos dois se tornou rapidamente um tórrido amor de verão, mas nenhum dos dois esperava que durasse, já que Erin voltou para sua casa em São Francisco e Garrett ficou em Nova York por causa de seu emprego. Porém, após passarem seis semanas que pareciam não ter sentido, ambos descobrem não querer que o relacionamento termine. E mesmo tirando sarro da dieta pré-viagem de Garrett e de seu fiel relacionamento com o telefone celular, os amigos Box (Jason Sudeikis) e Dan (Charlie Day) não estão felizes em perder seu companheiro de copo para mais um romance conturbado. Ao mesmo tempo. Corrine (Christina Applegate), a irmã casada de Erin, tensa e superprotetora, quer evitar que ela siga um caminho bastante familiar. Mas apesar de estarem em pontos opostos do país, do pessimismo da família e dos amigos e de algumas tentações inesperadas, parece que o casal encontrou o que parece ser amor. E com a ajuda de muitas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas, eles talvez consigam superar o amor à distância.

E por falar em Justin Long, estava olhando pesquisando algumas informações sobre ele e achei um vídeo que ele participou apoiando o casamento gay. Não sei a opinião das pessoas a respeito disso e nem tenho uma formada. O fato é que respeito e o vídeo ficou muito bom e engraçado.
Quem tiver curiosidade, aí está o link.
http://papelpop.com/tag/justin-long

Nenhum comentário:

Postar um comentário