sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

'Cinquenta Tons de Liberdade' já tem data de estreia e elenco confirmados

Já quero!

Fonte: Universal



Jamie Dornan e Dakota Johnson voltaram ao papel do casal em 2018

Cinquenta Tons Mais Escuros, o segundo filme inspirado na trilogia de E. L. James, acabou de chegar aos cinemas e já está sendo um sucesso. E quem já assitiu ao filme só tem uma coisa em mente, quando estreia o próximo?!

Não precisa se desesperar, Cinquenta Tons de Liberdade já tem data de estreia confirmada. O terceiro e último filme da série chegará aos cinemas dia 9 de fevereiro de 2018.
 
Cinquenta Tons Mais Escuros (Foto: Divulgação)Cinquenta Tons Mais Escuros (Foto: Divulgação)






















O casal de protagonistas, Jamie Dornan e Dakota Johnson, estão confirmados para voltarem aos papéis de Christian e Anastasia. O longa ainda contará com algumas novidades no elenco, os atores Tyler HoechlinBrant Daugherty e Arielle Kebbel.
 
Tyler Hoechlin, Brant Daugherty e Arielle Kebbel estão no elenco de 'Cinquenta Tons de Liberdade' (Foto: Divulgação)Tyler Hoechlin, Brant Daugherty e Arielle Kebbel estão no elenco de 'Cinquenta Tons de Liberdade' (Foto: Divulgação)

Na trama, Tyler irá interpretar Boyce Fox, o escritor do livro que Anastasia quer publicar; Brant será Sawyer, o segurança contratado por Christian para cuidar de Anastasia; Arielle viverá Gia Matteo, a arquiteta que ajudará o casal a montar sua nova casa.

Spoiler à frente para quem não assistiu Cinquenta Tons Mais Escuros!

O segundo filme da trilogia termina com uma cena após os créditos que já mostra o próximo passo do casal, o casamento. Em Cinquenta Tons de Liberdade, Christian e Anastasia irão subir ao altar. Resta saber quais desafios eles vão encontrar nessa jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário