sexta-feira, 22 de maio de 2009

90210 faz bem sim

Podem falar o que quiser da nova versão de 90210, mas eu só penso uma coisa, me diverte demais. Mesmo com todas as séries românticas e repleta de adolescentes, essa tem sido a minha diversão das quartas-feiras e domingos de reprise.
Não é apenas mais uma série de patricinhas e gente atoa, cheio da grana e que não sabe lidar com a fase adolescente. É uma série que lida muito bem com essa fase tão complexa de passagem de idade e ainda por cima tem um humor na medida certa. Diferente de "Barrados no Baile" os assuntos são mais reais, não que naquela época não fossem, mas parecem mais "paupáveis" do tipo acontece mesmo e é isso. Na versão antiga tudo parecia mais uma leitura do texto do que se um ator tivesse se dedicando ao personagem. Hoje a disputa por um lugar em Hollywood é maior e os atores buscam mais especializações, cursos e melhorar a interpretação.
Se eu pudesse escolher os melhores atores de 90210 eu diria que Jessica Lowndes (Adrianna) e Michael Steger (Navid) estão ótimos nos papéis, passam confiança e, mesmo a interpretação ainda crua de outros atores, eles conseguem se destacar e deixar os episódios com um ar mais completo. Sem falar no Tristan Wilds (Dixon Wilson), que tem essa ginga de negro americano e o personagem dele é bem humorado. Eles passam verdade naquilo que estão fazendo e cada vez que assisto a vontade de ver o próximo episódio só aumenta.
Por isso, eu indico tirar 45 minutos da semana para ver a série 90210, dar risadas com o ar sarcástico de alguns personagens e ter uma distração diante desse nosso mundo atual tão cheio de problemas e falta de preservação, seja dos sentimentos, amigos e meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário